segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Oportunidade!

Processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores!



A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Temporário, por tempo determinado, da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), conforme consta no Edital n°01/2015-SEARH/SEEC. Estão sendo ofertadas 187 vagas distribuídas entre as disciplinas de Língua Inglesa, Artes, Física, Língua Espanhola, Matemática, Química, Ensino Religioso e Sociologia. 


As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, a partir do dia 19 de outubro de 2015 até às 14 horas do dia 21 de outubro de 2015, observado o horário oficial local.

A seleção dos candidatos constará de pontuação obtida mediante análise de currículo e prova de títulos. A convocação será feita obedecendo a ordem de classificação obtida no âmbito da circunscrição de cada Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc) e da disciplina.

O edital foi publicado na edição da última sexta-feira (16/10) do Diário Oficial do RN, disponível em http://www.diariooficial.rn.gov.br.
Acesse:



Nenhum comentário: