quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Muitas especulações sobre a politica Dixseptiense

Após a eleição da câmara municipal muitas conversas já fazem parte da vida do povo da terra de São Sebastião, o processo para eleição da mesa diretora tem provocado desdobramentos na atual conjuntura administrativa, e a disputa em 2016 promete ser acirrada.

Antes da eleição para governador do estado,muitos diziam que o prefeito Anax Vale estava desgastado politicamente e que amargaria uma derrota dentro de sua cidade. Os resultados mostraram o contrario, pois os candidatos tiveram uma vitória considerada em relação ao grupo oposicionista. Segundo uma fonte ligada ao atual prefeito a vitória do candidato Henrique Alves era certa dentro da cidade, mas o fato não aconteceu e Henrique perdeu no 1° Turno e "levou uma lapada maior" no Segundo turno.

Após as eleições e fazendo uma reflexão sobre os resultados os fatos mostraram que o atual prefeito não está desgastado como a oposição prévia e tem tirado o sono de muita gente, que pretende tomar o poder em 2016. Já no legislativo os ânimos estão agitados, o que tem sido tema recorrente pelos populares sobre os últimos acontecimentos  relativos a sucessão do biênio 2015-2016.

Uma fonte quentíssima me confirmou que um novo grupo já está se formando, esse grupo político vai lançar nomes fortes para o legislativo em 2016 e que poderá fazer a diferença no pleito eleitoral de 2016.


Vamos esperar pra ver.....


p.s. Em breve o blog deverá publicar uma série de análises sobre os desafios e da situação e oposição....para 2016. 

Nenhum comentário: