segunda-feira, 1 de setembro de 2014

RÁPIDAS....

1 - O Candidato a governador do acordão no RN, não tem apresentado os resultados que muitos esperavam para a campanha. Embora concentre em seu grupo um grande numero de partidos e lideranças estaduais, a rejeição do DEP. Henrique Alves(PMDB), tem mostrado que se eleito governador o mesmo deverá "arregaçar" as mangas para convencer seu os potiguares.


2 - Para o senado a candidata do PSB tem amargado dias "turbulentos" pois não conseguiu "segurar" o crescimento da candidata do PT a deputada Fátima Bezerra que tem crescido nas pesquisas de todos os institutos. Será que haverá reversão desse quadro? ou será que a guerreira perderá essa batalha? É esperar para ver.


3 - Essa campanha servirá para uma análise de como se encontram desgastadas devido a falta de compromisso com a população local, que precisa de uma reviravolta para conseguir se manter como líder na politica local.....


4 - O assunto mais comentado nas calçadas é o fato de como a campanha tem se apresentado nas ruas, uma campanha apagada...sem animação...como dizem os eleitores esse ano parece que nem tem campanha...tudo quieto, parado..

É esperar para ver até onde isso vai....

Nenhum comentário: