terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CENAS FORTE - AGRICULTOR É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE GOV DIX SEPT ROSADO


O agricultor “Francisco Francinaldo de Melo” 25 anos, natural da cidade de Governador Dix Sept Rosado, foi executado com um disparo de espingarda bate bucha, no inicio da noite de segunda feira 14 de Janeiro de 2013, na Comunidade de Rancho do Povo, cerca de 50 km na zona rural do município.

Segundo informações Francinaldo, saiu para jantar na casa de um parente e quando retornava, trazendo a comida de um cachorro foi surpreendido, pelo criminoso que o esperava em sua residência. A vitima foi atingido na região abdominal com um disparo de arma de fogo tipo espingarda “Bate bucha” e ainda tentou correr, mas caiu sem vida, poucos metros do portão do casebre, onde residia, na localidade rural.

 Segundo informações de familiares e confirmadas pela policia militar que atendeu a ocorrência, a vitima havia sofrido um atentado há pouco mais de um ano e teria se mudado para a residência de seu pai na comunidade de Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró, onde teria sofrido novo atentado. Os elementos teriam tocado fogo em todas as roupas e pertences de Francinaldo, que com medo de morrer, voltou para o Rancho do Povo, onde foi morto na noite de ontem.

Apesar de Francisco Francinaldo de Melo, não ter passagem, a policia acredita que sua morte esteja ligada ao seu envolvimento com droga. Populares residentes na localidade rural disseram que esse fim era esperado a qualquer momento.


 Uma viatura do Grupo Tático Operacional de Mossoró realizou o isolamento do local. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.
O Câmera/Passando na hora.

Nenhum comentário: