sábado, 29 de dezembro de 2012

Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas mortas em Tenente Ananias


Uma colisão entre um veículo Fiat Uno e uma moto terminou com duas pessoas mortas e outra gravemente ferida. O acidente aconteceu por volta das 17 horas e 30 minutos desta quinta-feira (27) na RN-177 que liga o município de Tenente Ananias ao trevo que dar acesso a cidade a cidade de Marcelino Vieira/RN.
De Acordo com a PM, Francisco das Chagas pilotava uma moto de marca Honda no sentido Tenente Ananias, tendo como passageiras a pessoas de Maria Luana dos Santos Alves, de 15 anos de idade e Ana Paula da Silva, de 20 anos, todos residentes em Tenente Ananias, quando um veiculo tipo Fiat Uno, cor branca que vinha no mesmo sentido teria batido na traseira da referida motocicleta.
Com o impacto a adolescente Maria Luana dos Santos Alves, morreu na hora, já o condutor da motocicleta ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar da cidade, enquanto que a outra ocupante saiu gravemente ferida.


Já o condutor do veiculo identificado até o momento como Wendel, residente na Vila Caiçara nada sofreu, já os ocupantes do veículo as pessoas identificadas como José Edmilson Duarte, residente em Caiçara, e Wellington Duarte, residente em Vieirópolis/PB, foram socorridas com ferimentos leves e liberadas em seguida. Segundo ainda informações o condutor do veiculo logo após o acidente se evadiu do local.
A Policia Militar, sob o comando do Sargento Franky foi informada e ainda se encontra no local aguardando a presença do ITEP que segundo informações o corpo da Jovem ainda se encontra no local.
Veja as Imagens - ATENÇÃO IMAGENS FORTES
02
02 thumbnail03 thumbnail04 thumbnail05 thumbnail

Da Redação com  Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário: