terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Colisão entre dois veículos na Serra de Portalegre mata o ex-vereador Assis Bigodão de Pau dos Ferros/RN; Veja as imagens.

(Foto: Tâmilla Beatriz - Vitima fatal - Assis Bigodão)


Portalegre (RN) - Por volta das 12h30min aproximadamente desta terça-feira (18), um grave acidente vitimou fatalmente a pessoa de Francisco de Assis Silva, mais conhecido como “Assis Bigodão” de 68 anos de idade, ex-vereador por vários mandatos em Pau dos Ferros/RN. O acidente aconteceu nas proximidades do sítio pimenta, Zona Rural de Portalegre/RN.

Informações dão conta que um carro que faz a linha Portalegre/Pau dos Ferros, conduzida pela pessoa até o momento identificada como sendo Nivaldo chocou-se frontalmente com o veiculo, tipo FIAT UNO conduzido pela pessoa de “Assis Bigodão” que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada a referida Unidade Hospitalar.

Assis Bigodão vinha sozinho em seu veiculo, já o outro veiculo vinham vários passageiros. Ele é pai das pessoas bastantes conhecidas em Pau dos Ferros: Betânia, Renato que foi candidato a vereador nas últimas eleições, Raidir, Soldado PM Reginaldo, Tiquinha, França, Fifinha e Biri.

Veja as imagens:


Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Fotos: Blog do Veridiano

Nenhum comentário: