terça-feira, 20 de novembro de 2012

PM troca tiros com quadrilha da PB e prende um em cidade potiguar


A Polícia Militar no município de Nova Cruz, localizado a 93 km de distância de Natal, prendeu um homem identificado como Valdecir Araújo da Silva, de 39 anos, na noite dessa segunda-feira (19), por volta das 19h, após intensa troca de tiros com uma quadrilha oriunda da Paraíba.

Segundo a PM de Nova Cruz, a quadrilha havia assaltado um mercado ainda na Paraíba e fugido para o Rio Grande do Norte, na direção do município potiguar. Na ocasião, a polícia paraibana informou sobre a fuga do grupo, e uma barreira foi montada na entrada da cidade, resultado no encontro com os bandidos, que estavam em dois veículos, um Chevett e um Voyage. 

Os bandidos, seis homens ao todo, não obedeceram a Polícia Militar, iniciaram uma troca de tiros e cinco deles conseguiram escapar pela área de matagal, enquanto Valdecir Araújo da Silva foi preso. Os veículos foram apreendidos e se encontram no pelotão da cidade. Diligências foram realizadas, mas até o momento não se tem informação do paradeiro do resto da quadrilha.

Nenhum comentário: