sábado, 29 de setembro de 2012

RETA FINAL DAS ELEIÇÕES 2012

Estamos prestes a escolher os governantes que estarão a frente do executivo municipal nos próximos quatro anos. Em todas as cidades vemos velhos nomes que são conhecidos no cenário politico.
Em alguns casos a lei da "Ficha limpa" barrou velhos conhecidos, mostrando que o povo merece respeito, merece ser ouvido e que os políticos que nos representam devem buscar melhorias para nossa  qualidade de vida, buscando o desenvolvimento social e coletivo.

Embora a justiça eleitoral esteja a cada dia mais atuante e busca combater os "desvios" dos políticos, ainda existe alguns que insistem em permanecer ativo no processo democrático. Em várias cidades  temos representantes do povo que buscam através de filhos(as), esposas, maridos, irmãos permanecer na disputa pelo executivo municipal. 

 Portanto, cabe a nós eleitores uma análise criteriosa sobre a conduta desses políticos, avaliando sua ligação com esses "fichas sujas", impugnando de vez sua participarão na politica através do voto consciente. Muitos deles, sente-se pressionados com a mudança que o povo tem promovido nos últimos pleitos eleitorais e começam a usar de métodos fraudulentos para permanecer na disputa e até mesmo representar o povo no comando municipal, mas o povo já mostrou que isso não irá acontecer e fará a mudança, votando em quem tem capacidade para trazer as melhorias que a população precisa.












Nenhum comentário: