terça-feira, 26 de junho de 2012

Preparativos para a convenção do dia 30 e situação da oposição

Acontecerá no proximo dia 30/06 a convenção dos partidos que fazem a oposição ao governismo municipal. Os partidos que compoem a oposição Dixseptiense são o DEM, PP, PSB, PSC, PTB, PHS e PRB, lançaram os nomes de Anax Vale (DEM)  Adonias Melo (PP) como prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Na ocosião serão lançados os pré candidatos a vereador da oposição para completar o time que irá enfrentar os candidatos lançados pela situação para o pleito eleitoral de 2012.

Durante as visitas do ex-prefeito Anax Vale(DEM), a populares em Governador, tem recebido uma grande aceitação de seu nome para prefeito por parte da população que tem-se mostrado insatisfeito com a atual administração da prefeita lanice Ferreira.


Outro ponto de grande relevancia e que contribui positivamente para uma possivel vitoria de Anax Vale foi sua administração em 2008, e que até hoje é taxado como um homem de compromisso com o povo. 

Hoje muitas lideranças que apoiaram o projeto politico da atual prefeita Lanice Ferreira(PMDB), estão apoiando Anax Vale, tem-se nomes historicos que antes eram pilares importantes no PMDB local, hoje encontra-se com Anax Vale.

E por fim, o grupo oposicionista deste municipio possui uma quantidade consideravel de partidos que apoia o projeto politico da oposição, dando uma grande sustentabilidade e força a oposição municipal.

Nenhum comentário: