terça-feira, 19 de junho de 2012

Luis Gomes -RN: definido o pré -candidato a vice-prefeito da chapa de Dr Pio.

Dr Pio e Nêgo de Pedrinho pré - candidatos a prefeito e vice respectivamente.


Aconteceu neste domingo (17) reunião política com partidos, PSB, PP,PTB, PMDB, PV e PR. Partidos que compõem a base de apoio da atual oposição da cidade de Luis Gomes-RN. No encontro foi definido e apresentado oficialmente o nome do comerciante Pedro Bernardo Filho- Nêgo de Pedrinho -PP, 60 anos, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex- Prefeito e atual suplente de Deputado Estadual Dr Pio X Fernandes- PSB, além de mais 18 pré-candidatos a vereadores, que serão apresentadas na convenção do dia 30/06 ás 15h00 no Rotary Clube.

Nego de Pedrinho pertence a uma família bem sucedida de comerciantes luisgomenses, proprietário de um supermercado, pai de 05 filhos, entre eles o comerciante Alberto Martins, da Farmácia Martins, muito popular por estar sempre presente e apoiando ações que vem de encontro às aspirações e desejos do povo Luisgomense, fator determinante que o credencia como um diferencial deste próximo pleito eleitoral.



A reunião teve também como pauta, palestra proferida pela contadora Sandra (da cidade de Pau dos Ferros) que teve como temas: Coligação político partidária, registro de candidaturas e prestação de contas, além da apresentação de propostas, plano de governo e discussões de metas e objetivos apresentadas pelos correligionários Junior Dubas e Gutemberg Falcão.

Estiveram presentes a esta reunião os presidentes dos partidos aliados: Maria Gerusa Silva- PP, Johnson Batista- PTB, Carlos Augusto – PMDB, Ozeano Paulino- PV, Nilsinho–PR, além do anfitrião Dr. Pio X - PSB, que classificou o encontro como bastante proveitoso e de suma importância para o alcance dos objetivos e almejada retomada do progresso e desenvolvimento político de Luis Gomes.

Fonte:http://uirauna.net
 

Nenhum comentário: