terça-feira, 22 de maio de 2012

Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado aluga carro para servir ao Gabinete da Prefeita por R$ 48.000,00


A Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado contratou uma caminhonete cabine dupla 4 x 4 completa para servir ao Gabinete da Prefeita no valor de 48.000,00 (quarenta e oito mil reais).

Se pegarmos esse valor e dividirmos por 8, pois essa é a quantidade de meses que a caminhonete irá servir ao Gabinete (de 01 de maio a 31 de dezembro de 2012), nós cidadãos dix-septienses estamos pagando 6.000,00 (seis mil reais) por mês para a senhora prefeita andar em um carro de luxo.

A contratação da caminhonete poderia ser normal (até porque a prefeitura tem dinheiro para isso), se a prefeita conseguisse enxergar a necessidade que o município possui há dias em adquirir ambulâncias (até porque a prefeitura também tem dinheiro pra isso) para conduzir às pessoas que precisam se deslocar dentro do município e para outras cidades, por problemas de saúde. 


Vejam a contradição: 

Enquanto a prefeita utiliza uma caminhonete desse tipo:
camionete
Foto ilustrativa

Nós, cidadãos dix-septiense, estamos sujeitos a utilizar esse resto que vocês podem ver abaixo. E isso, se tivermos a sorte da mesma está funcionando no momento da necessidade: 
DSC01665[7]

Nenhum comentário: