terça-feira, 12 de outubro de 2010

Parece que a moda ta pegando.....

MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG OLHOUZL




OLHO DAGUA QUATRO VEZES MAIS FORTE !



                                                    
Como na política do estado era: "O Rio Grande do Norte três vezes mais forte" com Rosalba, Agripino  e Garibalde,

dessa vez a filosofia da coisa, veio para aqui em nossa cidade! 
É só o que se fala em Olho Dagua do Borges, é de uma provável união entre os grupos: QUEIROZ, GONZAGA, CAIÇARA, e FERNANDES, é só o que se fala nos quatro cantos da cidade, o blog, resolveu analisar a suposta união, atraves de dados e teorias :
No aspecto TEÓRICO, é um pouco improvável, já que alguns desse grupos tenha algumas divergências, com outros, mais não impossível, já que na política não se sabe o dia da manhã.


No aspecto QUANTITATIVO da união, basta analisar os votos de cada grupo, para seus deputados estaduais: QUEIROZ ( Gustavo e José Dias 368 votos), Gonzaga (Dibson Nasser 396 votos), FERNANDES e CAIÇARA (Getulio, Zé Julio e Dr.Leonardo, Manoel Candido 955 votos), com alguns votos perdidos, por conta da complicação da votação, que o blog vai colocar 100 para os grupos de oposição juntos e 100 para o administrador da cidade.
 Daria:
Grupo Unido = 1819
Administrado =  938


Maioria         = 881


É ! O blog acredita que o administrador, deve tá pensando em como desfazer esse grupo.
e como dizia o programa de Rosalba: " E começa agora o programa FORÇA DA UNIÃO" rsrsrs.


MEU RELATO
Para que haja essa possibilidade é preciso que primeiro se tenha independência. 

Se tratando do ex-prefeito Dedé Gonzaga, todos sabem que o mesmo é ligado diretamente ao PMDB, que é comandado na Cidade pelo atual Prefeito, sendo necessário o desligamento e o ingresso a outra sigla partidária. Será?

Quanto ao ex-prefeito Antonimar, acredito que o líder da oposição estará aberto para prováveis diálogos, sendo que mesmo assim, encontrará entre seus liderados algumas resistências. Não sendo esse o problema para possíveis acertos. 

O Grupo liderado pelos Fernandes, todos tem se mostrado firmes em um apoio a Antonimar. Vendo por esse lado, acreditamos que estarão juntos em 2012, independente dos apoios que possam surgir.

Já relacionado aos Queiroz, liderado pelo ex-vereador Raimundão, que preside o PSB nessa cidade, tem nesses últimos oito anos, mostrado seu apoio integral ao sistema oposicionista. Durante esse período, trabalhou-se para unir a Familia QUEIROZ e fortalecer ainda mais a base da oposição em Olho D'água, fato ocorrido no inicio do ano. Diante disso, nos mantemos como ouvintes e observadores no desenrolar dessas prováveis "alianças". Não seremos o problema, sempre procuramos fazer parte das soluções.

No mais.... É aguardar.    

Nenhum comentário: