sexta-feira, 29 de outubro de 2010

8 Meses ♥


Simples assim : EU AMO VOCÊ ...

COMPLETAMENTE LOUCA PELO AMOR DA MINHA VIDA :)

Vem ... Deixa eu te dar um abraço bem forte , olhe em meus olhos e sinta que meu coração TE AMA ABSOLUTAMENTE ... INCONDICIONALMENTE ! Pensar em te perder é morrer , ficar sem você é não existir vida ...

OBRIGADO MEU AMOR POR ESSES 8 MESES DE FELICIDADE , MUITO OBRIGADO ^^

E pode ter certeza , procuro palavras para poder lhe explicar todo o meu sentimento ... Mas palavras não explicam a intensidade do meu amor ... Não mesmo ...

Ah como Deus é magnífico , fez tudo acontecer para nos encontrarmos ... Ele já tinha tudo preparado antes ... EU TE AMO ...
O que mais posso dizer ...

EU TE AMO DEMAIS ...
É VOCÊ , SOMENTE VOCÊ O DONO ETERNO DO MEU CORAÇÃO .

OBRIGADO MEU DEUS :)
Por fernandinha Fernandes

Um comentário:

Fernandinha Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.