domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS

Sei que já não sou nenhuma criança e tenho a impressão de que você está vivendo a plenitude de seus dias.
Seu lar, seus filhos, sua esposa, seu trabalho lhe dizem que já realizou alguma coisa.
Hoje volto meus olhos para você Pai e agradeço a Deus por ser você meu Pai.
Não posso esconder a alegria incontida de ser seu(a) filho(a).
Sei que quando nasci seu coração quase explodiu de alegria e com os outros filhos foi igual.
Não posso esconder nesta hora uma preocupação:
Você é frágil e tem tantas riquezas escondidas nesta fragilidade. Gostaria de poder aproveitar ao máximo tudo isso.
Lembro-me quando à noite você vinha até meu quarto, fechava seus olhos e contemplava-me, hoje sei o que pensava:
Em meu futuro, quem seria eu, o que me reservava à vida???
Quero a cada dia ser mais seu amigo(a), quero escutá-lo e servi-lo, quero rir quando estiver rindo e quero chorar quando você estiver chorando.
Peço a Deus que eu saiba lhe respeitar, ser paciente e compreensivo com você e neste dia peço a Ele também que lhe abençoe por toda sua vida. Te amo muito...


Parabéns pelo seu dia PAPAI.

5 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Feliz Dia dos Pais! Beijos

Fernandinha Fernandes disse...

Mensagem Linda , amei (:

Fernandinha Fernandes disse...

Mensagem Linda , amei (:

Dr Tiago Dantas disse...

OBRIGADO A TODOS QUE SEMPRE ESTÃO Gostando das postagens do BLOG

Beijos minha princesa!
Te amo

Fernandinha Fernandes disse...

Também TE AMO MEU LINDOO :)