quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Irmão de empresário é morto próximo a praça de eventos em Caraúbas

Mais um crime chocou o município de Caraúbas na manhã desta quinta-feira (14). Um homem identificado como Francisco de Assis Alves, 45 anos, foi morto a tiros no bairro Leandro Bezerra, próximo a Praça de Eventos, onde está sendo realizada a festa da padroeira da cidade.


Segundo informações da delegacia local, populares não souberam indicar os assassinos, mas informaram que dois homens com capacetes, em uma motocicleta, foram os responsáveis pelos disparos. A polícia está realizando diligências na região, na tentativa de localizar os possíveis autores do assassinato.

Ainda de acordo com a delegacia de Caraúbas, o irmão de Fracisco de Assis, Aldo Alves da Silva, foi morto a tiros em outubro de 2009. O crime aconteceu em uma academia, e foi praticado também por dois homens não identificados.

Memória

Aldo Alves da Silva foi executado com seis tiros, na frente do filho, dentro de uma academia na cidade de Caraúbas. De acordo com a polícia, Aldo se exercitava em uma esteira na academia localizada no centro da cidade quando dois homens armados o executaram e fugiram em seguida a bordo de um veículo. Além do filho de empresário, que era proprietário da loja de confecções e pousada "Victor", várias outras pessoas estavam presentes na hora do crime.

Ainda segundo a delegacia de Caraúbas, o empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal da cidade.


FONTE:http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/29978/

Nenhum comentário: