sexta-feira, 6 de março de 2009

Secretaria lança edital para programa em atividade docente

O governo do Estado do Rio Grande do Norte vagas pela segunda vez para estágio em atividade docente são mais de mil vagas a serem preenchidas em todo o estado nas escolas estaduais os candidatos tem que atender a alguns critérios entre eles estar no mínimo no 3° período do curso de graduação.

De acordo com a Secretaria Estadual de educação os cursos nos quais os estudantes podem se inscrever são: CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, CIÊNCIAS ECONÓMICAS, CIÊNCIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, FILOSOFIA, FÍSICA, GEOGRAFIA, HISTORIA, INFORMÁTICA, LETRAS, MATEMÁTICA, PEDAGOGIA E QUÍMICA.

O candidato deve preencher uma ficha que se encontra no site da secretaria de Recursos humanos, para preencher a ficha de inscrição o candidato deve portar todos os documentos pessoais, endereço e algumas informações sobre o curso que esta cursando e experiência de trabalho.


Para acessar a ficha de inscrição e so acessar o seguinte link:http://www.searh.rn.gov.br/escoladegoverno/docentes/docente_cadestagiariores.asp

Nenhum comentário: